quinta-feira, 5 de março de 2009

Press Release da Ford


Singapura-Macau: Ford Ranger Soma e Segue em Dura Prova de TT
A Ford Ranger tem sido uma excelente aliada da equipa Carmona Rodrigues/Zica Capristano ao longo da prova de todo-o-terreno 'Singapura-Macau'. As características de robustez, fiabilidade e capacidade de ultrapassagem das dificuldades inerentes a esta mediática quanto exigente prova de fora de estrada tornaram a pick-up da Ford na parceira ideal para esta aventura.
Numa altura em que a prova se encontrava praticamente a meio dos 9.000 km previstos, a dupla portuguesa que a 7 de Fevereiro saiu do Raffles Hotel Singapore fazia, assim, o ponto da situação: "Neste dia de descanso aqui em Chiang Mei, no norte da Tailândia, estamos a cerca de 60% da prova e a equipa, carro e tripulantes, têm-se portado muito bem, ao contrário de outros que ou já desistiram ou têm tido muitos problemas", refere o piloto, acrescentando que a decoração da Ranger 2.5TDCi Limited Cabina Dupla 4x4 – onde, para além da Ford se destacam os parceiros do projecto, Casino Estoril, Sagres Zero e Vodafone – tem sido muito apreciada.
A caravana seguiu depois para o Laos, Vietname e Sul da China, antes da chegada a Macau, prevista para o dia 8 de Março.
(26 de Fevereiro de 2009)

Sem comentários: