quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Motores.Sapo

(extraído de http://motores.sapo.pt/artigo/10088)

«Zica Capristano e Carmona Rodrigues no Singapore-Macau 2009
11:34 25-02-2009
O autarca de Lisboa suspendeu o mandato autárquico durante um mês para participar no rali cross country Singapura-Macau. A equipa constituída por Carmona Rodrigues e Zica Capristano, conduz um Ford Ranger 2.5TDCi Limited Cabina Dupla 4x4, e vai realizar 9 mil kms no Sudoeste Asiático entre Singapura e Macau.
A partida de Singapura, com destino a Macau, realizou-se no passado dia 7 de Fevereiro e vai passar pela Malásia, Tailândia, Camboja, Laos, Vietname e Sul da China.A chegada a Macau está prevista para dia 8 de Março numa prova organizada pela 4x4 Hero (Historic Endurance Rallying Organisation).
Palmarés Zica Capristino:Zica Capristano participou em quase todas as provas de endurance tais como: A Volta ao Mundo em 80 dias, Londres – Pequim; Londres - Cidade do Cabo; o Inca Trail (45 dias na América do Sul); Rally Londres-Istambul; Targa Florio; Giro da Sicilia; Mille Miglia Argentina; Le Jog; três voltas ao Mundo em Ford Transit; sete anos com o UMM em busca das terras do preste João das Índias de Lisboa a Eritreia; Lisboa-Macau passando pelo Irão na época do Khomeini; cinco vezes a travessia do Sahara; a travessia do deserto da Núbia; a travessia do deserto do Baluchistão. No total 156 países percorridos, dez anos um dos pilotos da equipa Regazzoni.Carmona Rodrigues leva para a prova no sudeste asiático uma bandeira da cidade de Lisboa, que lhe foi oferecida pelo presidente da autarquia, António Costa.
Eurico Botas»

Sem comentários: